DETRAN.RJ REALIZA AÇÕES SOCIAIS EM CIDADES ATINGIDAS PELAS CHUVAS NO RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/02/2020

DETRAN.RJ REALIZA AÇÕES SOCIAIS EM CIDADES ATINGIDAS PELAS CHUVAS NO RJ



O Detran.RJ vai realizar ações sociais para emissão da segunda via das carteiras de identidade e habilitação nos seis municípios fluminenses mais castigados pelos temporais do fim de janeiro. Os atendimentos serão realizados nos dias 7 a 9 e 14 a 16 de fevereiro, das 9h às 16h, nas cidades mais afetadas: Porciúncula (07/02), Bom Jesus de Itabapoana (08/02), Cardoso Moreira (09/02), Natividade (14/02), Itaperuna (15/02) e Laje do Muriaé (16/02).

As ações buscam ajudar as famílias em situação emergencial e minimizar os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram as regiões Norte e Noroeste do estado no final do mês de janeiro. Os atendimentos serão todos gratuitos.

“Estamos solidários com as famílias e vamos atuar nessa frente de apoio do Governo do Estado, oferecendo gratuitamente os serviços do Detran. Queremos devolver a cidadania a essas pessoas que perderam os seus documentos durante as fortes chuvas”, reforçou Antonio Carlos dos Santos, presidente do Detran.RJ.

As ações são organizadas pelo Núcleo de Responsabilidade Social, ligado à Coordenadoria de Educação para o Trânsito, com o apoio das diretorias de Identificação Civil e Habilitação.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso dessas pessoas e reforçar o caráter social que o Detran.RJ já tem. Ter acesso à documentação civil é um direito do cidadão e, com as ações, estamos levando serviço aos locais em que, nesse momento, esse atendimento é essencial”, enfatiza Allan Borges, coordenador de Educação para o Trânsito.

Confira os endereços das ações sociais desse fim de semana (07 a 09 de fevereiro):

• 07/02 - Porciúncula: Centro de Convenções Lions Rotary - Rua Joaquim Monteiro de Castro, 110 - João Francisco Bráz

•••> 08/02 - Bom Jesus de Itabapoana: Escola Estadual Governador Roberto Silveira - Rua Gonçalves da Silva, S/N - Centro

• 09/02 - Cardoso Moreira: Ginásio Poliesportivo Nassib Assed - Av. Antônio Ferreira de Medeiros - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário