FLAMENGO DECIDE TÍTULO DA RECOPA NESTA QUARTA-FEIRA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/02/2020

FLAMENGO DECIDE TÍTULO DA RECOPA NESTA QUARTA-FEIRA

                                                                               Flamengo pode levantar mais um título / Divulgação

Depois da Taça Guanabara, o Flamengo pode acumular o primeiro troféu intercontinental deste ano em sua galeria, nesta quarta-feira (26) contra o Independiente Del Valle (Equador), às 21h30, no Maracanã, na segunda partida da final da Recopa Sul-Americana, que reúne os campeões da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, de 2019, respectivamente.

A primeira partida, disputada na altitude de Quito, terminou empatada em 2 a 2 e com requintes de crueldade para o rubro-negro carioca. Agora, para se sagrar campeão, o Rubro-Negro precisa vencer. Caso haja qualquer outro empate, a decisão irá à prorrogação. Se a igualdade persistir, a taça será levantada por quem vencer nos pênaltis.

A expectativa é de estádio lotado, já que cerca de 62 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente. Porém, para o torcedor que não estiver nas arquibancadas, a única forma de assistir ao jogo será através da DAZN. A partida será transmitida exclusivamente por esta plataforma de streaming.

O lateral direito Rafinha acelera contra o tempo para estar apto hoje. Em recuperação muscular, ontem o lateral-direito correu ao redor do gramado, no Ninho do Urubu. Como o treino foi integralmente fechado, o próprio clube compartilhou as imagens de Rafinha, estimulando-o e alimentando expectativas: “Bora”.

Bruno enrique e Rodrigo Caio, lesionados, estão praticamente descartados. A preparação está encerrada, e o Fla só divulgará a lista de relacionados na manhã desta quarta-feira.


FOLHA 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário