MACAÉ-RJ ABRE MAIS DE 100 VAGAS OFFSHORE PARA TÉCNICOS, MECÂNICOS E MAIS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/02/2020

MACAÉ-RJ ABRE MAIS DE 100 VAGAS OFFSHORE PARA TÉCNICOS, MECÂNICOS E MAIS



A Prefeitura Municipal de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda volta a divulgar nesta segunda-feira (10) 110 vagas de emprego

A Prefeitura Municipal de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda volta a divulgar nesta segunda-feira (10) 110 vagas de emprego para o segmento offshore. Profissionais podem se candidatar presencialmente ou pela internet.

Inscrição

Então, o interessado em alguma destas vagas de emprego em Macaé, o profissional deverá comparecer à Central do Trabalhador, que fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacir, em Barra de Macaé, das 8h às 17h. Ou se preferir, poderá se cadastrar através do site (aqui). Outras oportunidades também podem ser acessadas a partir deste link.

Confira as vagas offshore disponíveis em Macaé

Funileiro traçador (30 vagas) – Possuir ensino fundamental completo e experiência comprovada de dois anos com isolamento térmico.

Instrumentista escalador offshore (15 vagas) – Possuir formação técnica em instrumentação, eletrônica, automação industrial com registro. Ter curso básico de automação (40h), CBSP, acesso por corda e experiência mínima de três anos comprovada na função, sendo no mínimo um em regime offshore.

Mecânico de refrigeração offshore (20 vagas) – Possuir formação técnica em mecânica. Mas também, experiência mínima de dois anos comprovada na função, CBSP e treinamento Retrofit em sistemas de refrigeração ou curso de formação em mecânica de refrigeração industrial no SENAI.

Técnico em instrumentação (25 vagas) – Possuir formação técnica em instrumentação, eletrônica ou automação industrial. Mas também conhecimentos básicos de automação com curso mínimo de 40h, experiência mínima de três anos na função, sendo no mínimo um no segmento offshore, além de CBSP.

Técnico de manutenção de guindaste (20 vagas) – Possuir formação técnica em mecânica, instrumentação, eletromecânica ou eletrotécnica com CFT ativo Mas também CBSP válido e experiência mínima de um ano comprovada em carteira.

O Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário