MUNICÍPIO DE CANTAGALO-RJ TERÁ SHOWS, 16 BLOCOS, DESFILES DE ESCOLAS DE SAMBA E OUTRAS ATRAÇÕES NO CARNAVAL - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

05/02/2020

MUNICÍPIO DE CANTAGALO-RJ TERÁ SHOWS, 16 BLOCOS, DESFILES DE ESCOLAS DE SAMBA E OUTRAS ATRAÇÕES NO CARNAVAL



O município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, vai celebrar o Carnaval com diversas atrações. Serão cinco dias de festa com 16 blocos na avenida, banda de metais, escolas de samba, banho de espuma, matinê, desfile de fantasias e todos os dias baile do sereno com shows dos mais variados estilos. Este ano a festa terá ainda mais samba na avenida, com a presença das tradicionais escolas de samba: GRESUC – Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Cantagalo -, a Vermelha e Branca, e também a GRESMIC – Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Cantagalo -, a Verde e Branco. A Prefeitura de Cantagalo realizou um chamamento Público 01/2020 cujo o objetivo foi de subsidiar R$ 30.000,00 para cada escola de samba a desfilar no carnaval 2020, com a finalidade de incentivar a manifestação da identidade popular, que contribui para a manutenção das raízes brasileiras, além de fomentar o turismo e o comércio local.

Na sexta-feira (21) o agito fica por conta de Toque Serrano e Victor Sally entre às 23h e 2h. Igor Mendes anima o público no dia 22 e Letícia Andrade no dia 23. Bigode Serrano sobe ao palco no dia 24 e Cesário Ramos encerra a folia no dia 25. As matinês serão no dia 22, 24 e 25, sempre às 18h. Os desfiles das escolas têm previsão de início às 22h, tendo na avenida do samba a Vermelha e Branca no domingo (23) e a Verde e Branco na terça-feira (25). Haverá ainda DJ todos os dias, espaço kids e praça de alimentação. Confira a programação detalhada abaixo:

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário