PREFEITO SANTO ANTONIO DE PÁDUA – RJ RECEBE SECRETÁRIO DE ESTADO DE AGRICULTURA MARCELO QUEIROZ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

21/02/2020

PREFEITO SANTO ANTONIO DE PÁDUA – RJ RECEBE SECRETÁRIO DE ESTADO DE AGRICULTURA MARCELO QUEIROZ

   

Na tarde de terça-feira (19), o Prefeito Josias Quintal de Oliveira recebeu em seu gabinete o Secretário do Estado de Agricultura Marcelo Queiroz e sua equipe. Durante a reunião, estiveram presentes o Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel, a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Tertuliana de Souza Oliveira, a Diretora Financeira da Emater-Rio Dra. Magda Rego, a Assessora de Estado Eliana Souza, entre outras, que juntos, conversaram sobre projetos, melhoria de estradas vicinais e novos investimentos para o município no setor.

A Secretaria Municipal de Agricultura do município, em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, com apoio da Emater-Rio, trabalha para liberar as estradas rurais que sofreram as consequências das chuvas torrenciais que atingiram as Regiões Norte e Noroeste Fluminense nos últimos dias.

Máquinas e equipamentos foram deslocados para os municípios atingidos com intuito de contribuir para a reabertura e desobstrução das vias e reduzir os prejuízos dos produtores agropecuários dessas áreas. Tratores, caminhões e retroescavadeiras estão sendo usados nesses trabalhos, que nos próximos dias atenderão as estradas vicinais de Boa Vista, Magalhães e Tira Couro.

Também foi acordado entre Prefeitura e Governo do Estado a melhorias da estrada vicinal do Morro Grande, que receberá 7km de brita corrida. A via é um caminho alternativo para o município vizinho de Miracema, e é utilizado em períodos de cheias do Rio Pomba com mais frequência.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário