PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ RENOVA CONVÊNIO COM A APAE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/02/2020

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ RENOVA CONVÊNIO COM A APAE



O Prefeito Marcionílio Botelho recebeu em seu Gabinete a Direção da Associação de Pais e Amigos Excepcionais-APAE de São José de Ubá, Sr. Adalto Eccard de Souza e a Sra. Vanessa Eccard de Souza, acompanhados de parte da Equipe Pedagógica da Escola Encantu's - APAE para a Assinatura da Prorrogação do Convênio entre a Prefeitura de São José de Ubá, através da Secretaria de Assistência Social para projetos pedagógicos e de assistência social da entidade.

Além desse Convênio, a Prefeitura permanecerá atendendo aos pacientes e alunos daquela Instituição com o pagamento do transporte Escolar.

Eu e a minha Equipe temos muito orgulho de estar de mãos dadas com cada uma daquelas crianças e suas famílias. “Ficamos contentes em conseguir o repasse para a APAE, uma instituição que presta importantes serviços para a nossa população. A Associação é reconhecida pelo trabalho que garante o desenvolvimento e inclusão dos Ubaenses, continuaremos trabalhando para garantir a continuidade desse trabalho de excelência em nossa cidade.” É nossa referência em relação ao atendimento especial”, ressalta o chefe do Executivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário