VEREADOR DE ITALVA-RJ GERLINDO MOTOkA FAZ GRAVES ACUSAÇÕES SOBRE POLÍTICOS ITALVENSES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/02/2020

VEREADOR DE ITALVA-RJ GERLINDO MOTOkA FAZ GRAVES ACUSAÇÕES SOBRE POLÍTICOS ITALVENSES


O Vereador Gerlindo Motoka, fez graves acusações em sua rede social sobre vereadores do município na tarde dessa terça-feira, 18. Primeiramente justificou a sua ausência na posse do Prefeito Interino dizendo que “não foi porque não quis”. Se encontra indignado devido ao conhecimento do que o grupo almeja na Prefeitura, dizendo que .... “o grupo quer o poder pelo poder”.

Acusou o  atual governo interino em exonerar todos os Contratados, Comissionados e retirando as gratificações de alguns servidores. Segundo o Vereador todas estas atitudes serão para  beneficiar  um certo pré-candidato.

Em seu vídeo fez graves acusações ao Vereador Zeca do Esporte dizendo que há rumores que o Vereador fez a indicação do Secretário de Cultura e o Vereador Binho da Água indicará o Secretário de Agricultura, dizendo que as indicações são manobras já combinadas desde a votação à Presidência da Câmara para eleger o Vereador Alcirlei Lima como Presidente.

Finalizando afirmou que não concorda com esse tipo de manobra política de interesse próprio. Afirmou ainda que a cidade precisa prosperar  e não será com exonerações e cortes de gratificações. Alertou aos exonerados que fiquem preparados, pois se forem chamados para retornarem a pedido para apoiarem algum pré-candidato  que fiquem atentos e denunciem ao Ministério público.

O Vereador afirma que está atento as movimentações e que foi eleito para defender o povo e não interesses pessoais e eleitoreiros..

ASSISTA O VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário