CORONAVÍRUS: AÇÃO CONSCIENTIZA POPULAÇÃO E FECHA ESTABELECIMENTOS EM VARRE-SAI-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/03/2020

CORONAVÍRUS: AÇÃO CONSCIENTIZA POPULAÇÃO E FECHA ESTABELECIMENTOS EM VARRE-SAI-RJ

Equipes da Prefeitura orientam população nas ruas de Varre-Sai para evitar contaminação.



Uma ação para conscientizar a população sobre os riscos do coronavírus foi realizada na tarde deste sábado (21/03) em Varre-Sai, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Prefeitura, estabelecimentos foram fechados durante a ação.

Equipes de diferentes secretarias estiveram nas ruas para orientar comerciantes sobre determinações do decreto estadual. Estabelecimentos só podem funcionar com serviço de entrega.

Além de fechar bares, lanchonetes e restaurantes, as equipes da secretarias de Saúde, Defesa Civil e de Gabinete, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar reforçaram com os donos de estabelecimentos comerciais as informações sobre as normas de segurança para se evitar a disseminação do vírus.

“Foi uma ação de prevenção e orientação à população porque temos que evitar o máximo possível que o vírus entre em nosso município e a prevenção é a melhor maneira de fazer isso. Agradeço a compreensão dos comerciantes e a toda a população pelo apoio”, disse o secretário de Saúde de Varre-Sai, Rafael Fabbri Ramos.

Os proprietários dos demais estabelecimentos comerciais foram orientados para que não permitam um número grande de pessoas no seu interior, em caso de fila, que as pessoas fiquem a uma distância de 1,5 metros uma das outras, evitando aglomerações. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário