ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DO MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ AINDA NÃO TEM PRÉ-CANDIDATO OFICIAL PARA ELEIÇÃO DO DIA 10 DE MAIO 2020 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/03/2020

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DO MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ AINDA NÃO TEM PRÉ-CANDIDATO OFICIAL PARA ELEIÇÃO DO DIA 10 DE MAIO 2020


PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA

Após ser confirmada a cassação da Prefeita Margareth Soares e Vice-Prefeito Bruno Souza no Município de Italva, na região noroeste fluminense o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que terá nova eleições suplementares marcada para  dia 10 de maio de 2020.

Até o momento não temos nenhum Pré-Candidato confirmado para as eleições suplementares. Muitos são os nomes, mas nenhum confirmado. Segundo informações o PP sob o comando dos Ex-prefeitos Joelson Soares e Margareth Soares, poderão lançar um candidato, sendo que, já existem 03 nomes cotados para o pleito.

Ainda não sabemos se o atual Prefeito Alcirley Lima do PRP entrará na disputa ao cargo. O Ex-Vereador César Mello do Patriotas poderá também disputar ao cargo, mas ainda nada confirmou e por último  Léo Pelanca do PSC  que provavelmente poderá disputar o Pleito, como também poderá aparecer um nome novo para a disputa.

Outros nomes ventilados não estão aptos a disputar devido as filiações  não condizerem com o prazo de seis meses de filiação no partido como rege a Lei Eleitoral.

No meio político Italvense circula a noticia que provavelmente haverá de três a quatro  candidaturas a Prefeito de Italva.

Vamos aguardar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário