MISSA DE DESPEDIDA EM HOMENAGEM AO PADRE VALDEMIR AMARAL EM SÃO JOSÉ DE UBA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/03/2020

MISSA DE DESPEDIDA EM HOMENAGEM AO PADRE VALDEMIR AMARAL EM SÃO JOSÉ DE UBA-RJ



A Paróquia Matriz São José do município de São José de Ubá-RJ ficou completamente lotada na missa de despedida em homenagem ao Padre Valdemir Amaral.

A ocasião foi marcada por muita emoção dos fiéis, coordenação e aos presentes, onde prestaram suas homenagens de agradecimento e gratidão ao Padre.

Durante o tempo à frente da igreja, o padre foi destaque para a presença assídua da igreja nos bairros da cidade e também na zona rural do município.

O Prefeito Marcionílio Botelho e sua esposa Adriana Verdan estiveram presentes e em seu discurso disse  do  privilégio de ter a palavra e poder expressar como Prefeito do Município e também como um Ubaense o quanto o Padre Valdemir foi importante para São José de Ubá durante esses 14 anos, onde serviu a Deus, orientando e conduzindo as pessoas e ministrando o Evangelho. O padre Valdemir realizou seu trabalho com dedicação e fidelidade à Igreja, no intuito de contribuir, da melhor maneira, no crescimento social e espiritual do município.

O Padre Valdemir  se diz grato e feliz pela acolhida da cidade e dos fiéis.
“A cada abraço, cada sorriso, cada olhar traz pra mim a certeza de que o mundo é muito grande e que temos que continuar evangelizando, assumindo outras missões. Mas alegria no coração quase que não cabia no peito, e em muitos momentos fiquei muito emocionado. Meu sentimento é de eterna gratidão”.

 

 
 Foto Messias lucas

                                                                            Foto Messias lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário