MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO-RJ REABRE O COMÉRCIO NA SEGUNDA COM ALGUMAS RESTRIÇÕES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/03/2020

MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO-RJ REABRE O COMÉRCIO NA SEGUNDA COM ALGUMAS RESTRIÇÕES

  O comércio funcionará no horário de 9 ás 16h. Restaurantes, lanchonetes, bares e similares só poderão atuar com vendas, não sendo possível o consumo no local.

   O comércio de São Francisco de Itabapoana volta a funcionar na próxima segunda(30/03), porém algumas restrições estão sendo impostas. A informação foi repassada pela Prefeita Francimara Azeredo em sua rede social. Segundo ela, o novo decreto com a liberação do comércio deve ser publicado nesta segunda. Ela adiantou que academias de ginástica, shows e qualquer tipo de evento com aglomerações de pessoas estão suspensos. Ela disse ainda que essa decisão é temporária e caso seja confirmado algum caso no município, todas essas decisões serão reavaliadas.

   A decisão de reabertura do comércio foi tomada, segundo a Prefeita, após reunião com representantes Câmara de vereadores, comércio local, através da Câmara de Dirigentes Lojista- CDL e autoridades em Saúde. “Existe uma preocupação nossa em nos proteger contra esse vírus, mas também existe a preocupação com as pessoas que já estão sem comida em casa, sem poder sair para trabalhar. Temos que pensar nisso também”, disse Francimara.

   Em Contato com o Blog do Carlos Jorge  o presidente da CDL, Gerson Wellinghton informou ainda que  “O momento é de cautela quanto a voracidade do Coronavirus,vamos levar a sério, o Coronavirus é fatal, principalmente para os que tem a idade de 60, 70, 80 anos, em diante. Vamos colaborar com quem fica em casa, se prevenindo e tomando Precauções.”, alertou Gerson.

  4 Casos suspeitos

 Em contato, na manhã deste domingo(29) com Sebastião Campista, Secretário Municipal de Saúde, informou que o município segue com 4 casos suspeitos e o paciente, homem de 69 anos, que está internado no hospital Manoel Carola segue com o quadro de saúde estável, aguardando o resultado do exame.

FONTE:BLOG DO CARLOS JORGE


Nenhum comentário:

Postar um comentário