PRAIA DE ARRAIAL DO CABO-RJ É ELEITA A 5ª MAIS BONITA DO MUNDO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/03/2020

PRAIA DE ARRAIAL DO CABO-RJ É ELEITA A 5ª MAIS BONITA DO MUNDO



A Praia do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, entrou para o ranking das cinco praias mais bonitas do mundo. O prêmio Traveller's Choice 2020, do site TripAdvisor, elegeu a famosa praia da escadaria com o 5º lugar.

A pesquisa considerou as avaliações dos viajantes na plataforma ao longo do ano passado. Além de Arraial do Cabo, Fernando de Noronha também está no ranking, em 1º lugar.

No ano passado, Arraial estava em 12º lugar neste ranking e a conquista do 5º lugar anunciado na sexta-feira (28) foi bastante comemorada pelo Secretário de Turismo, Olavo Carvalho.

"Esse reconhecimento é fruto de um trabalho intenso de divulgação da imagem da cidade através do comparecimento nas feiras de turismo nacionais e internacionais. Em 2019, levamos informações de Arraial a locais nunca antes visitados, nossos stands eram sempre um dos mais procurados. Isso provocou uma explosão da cidade nas redes sociais. Ficamos entre os maiores produtores de conteúdo espontâneo durante o período de réveillon e isso coloca Arraial do Cabo em um nível muito maior de turismo. Nós da SECTUR estamos muito orgulhosos e trabalhando para elevar cada vez mais o turismo aqui na cidade.", disse o secretário.

O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário