PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ REALIZA REUNIÃO COM OS NOVOS PROFISSIONAIS CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/03/2020

PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ REALIZA REUNIÃO COM OS NOVOS PROFISSIONAIS CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião com os novos profissionais concursados nesta segunda-feira, dia 02 de março, na sala de reunião da SEMEEL para escolherem seu local de trabalho e posteriormente tomarem posse.

Mais de 70 profissionais, dentre eles: atendente de Creche, Professor ensino fundamental I e II e Professor de Educação Infantil compareceram na reunião.

A cerimônia de posse foi conduzida pela Secretária Municipal de Educação Ana Paula Mello de Moura Bagueria Leal, que parabenizou os aprovados, desejando a todos boas vindas nessa nova etapa profissional.

Estiveram presentes: a Secretária Municipal de Administração e Planejamento Rosângela Figueiredo, a Presidente da Comissão do Concurso Público Eleiz Caetano, a chefe do RH Solange e os Coordenadores Pedagógicos Marta Miranda Giesta de Figueiredo e Arthur Garcia.

Na oportunidade, a secretária agradeceu ao prefeito Roberto Elias Figueiredo Salim Filho pelo compromisso com o tão sonhado concurso público.






DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário