PREFEITURA DE ITALVA-RJ ASSINA CONVÊNIO COM A APAE PARA 2020 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/03/2020

PREFEITURA DE ITALVA-RJ ASSINA CONVÊNIO COM A APAE PARA 2020



A Prefeitura de Italva nesta sexta-feira, 27/03,  formalizando o novo convênio com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no  valor de R$ 120 mil. Com esse convênio os alunos especiais do  município serão atendidos dentro da modalidade da educação especial, onde também serão oferecidos terapias necessárias as especialidades de cada aluno, além de trabalho educacional, recebem suporte terapêutico através de equipe multidisciplinar.

A APAE de Italva é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos que tem como objetivo prestar assistência às pessoas com deficiência intelectual.

Os valores serão repassados pela Prefeitura em 12 parcelas de R$ 10 mil. O montante será utilizado para o pagamento de remuneração de pessoal habilitado que atua direta ou indiretamente no atendimento a pessoa com deficiência.

Através desse acordo, a diretora da APAE, afirmou que a Associação vai se adequar para retornar o atendimento em horário integral. Segundo a diretora Luzia Pinheiro esse acréscimo vai resolver um problema antigo, que são as férias e 13º dos funcionários.

Fonte PMI



Nenhum comentário:

Postar um comentário