RIO ITAPEMIRIM SOBE 3 METROS E TRECHOS SÃO INTERDITADOS EM CACHOEIRO-ES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/03/2020

RIO ITAPEMIRIM SOBE 3 METROS E TRECHOS SÃO INTERDITADOS EM CACHOEIRO-ES


Por Rafaela Thompson


O Rio Itapemirim subiu três metros com as chuvas intensas que caem na Região Sul desde a tarde deste domingo (1). O trânsito pela manhã desta segunda-feira (2) segue lento em alguns pontos do município, principalmente na região central, devido às interdições, em Cachoeiro de Itapemirim.

O trecho que liga a Praça de Taxi à Praça de Fátima está interditado no perímetro da Ponte de Ferro. No bairro Amarelo, na avenida principal, pedras e barreiras desmoronaram. No bairro Paraíso, próximo a São Camilo, foi registrado alagamentos.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Inácio Daroz, foram registradas quedas de árvores e barreiras, além de diversos pontos de alagamentos. O Rio Cobiça, que corta o bairro Coronel Borges transbordou e moradores tiveram casas e comércios invadidos pela água.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, equipes estão na rua fazendo avaliação dos prejuízos. Daroz afirmou ainda, que até o momento, não há alerta para transbordamento do Rio Itapemirim, e que equipes monitoram o nível do rio.



FONTE:AQUI NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário