SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ REALIZANDO TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO COMÉRCIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/03/2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ REALIZANDO TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO COMÉRCIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Vigilância Sanitária está realizando na manhã de hoje, 18 de março, um trabalho de conscientização sobre o novo Coronavírus pelo centro da cidade.

As equipes da vigilância sanitária orientam de forma objetiva os cuidados que os comerciantes devem ter diante da COVID-19 como precaução a partir de agora de forma contínua e responsável.

O trabalho de orientação será realizado de forma ampla na cidade, para que todos saibam as verdadeiras prudências a serem tomadas como medidas seguras. A Secretaria Municipal de Saúde Informa que até o presente momento não há casos confirmados ou suspeitos.

Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário