SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA CIVIL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ REALIZA CONVÊNIO COM GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/03/2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA CIVIL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ REALIZA CONVÊNIO COM GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES



A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil realiza convênio com a Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes para a formação da primeira turma da Guarda Municipal de Bom Jesus do Itabapoana.

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil Capitão Jonas Grillo e sua equipe estiveram hoje na sede da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes onde foram recebidos pelo Comandante Geral, Sr. Fabiano Araújo Mariano.

No evento foi oficializado convênio para a formação dos Guardas Municipais de Bom Jesus do Itabapoana.

“A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes é sem dúvida a nossa melhor referência na região, com cerca de 700 agentes conseguem com louvor cuidar da segurança e da ordem pública da maior cidade do Norte do Estado do Rio de Janeiro! Possuem experiência na formação de seus próprios agentes e ministram cursos e capacitações para outras guardas civis. O Comandante Mariano colocou toda sua equipe e estrutura a disposição do nosso município! Ter a nossa primeira turma da Guarda Municipal formada pela Guarda Civil de Campos é a certeza de que começaremos com o pé direito!”, relatou Jonas Grillo.

Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário