CLÍNICA DA FAMÍLIA ESTÁ ATENDENDO COMO POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID – 19 - EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

21/04/2020

CLÍNICA DA FAMÍLIA ESTÁ ATENDENDO COMO POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID – 19 - EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir de hoje, 21 de abril de 2020, a Cínica da Família já está atendendo como posto médico no combate ao novo coronavírus.

As pessoas que apresentarem os sintomas de gripe, deverão comparecer a Clínica da Família. Casos com maior complexidade, serão encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo.

Esta é mais uma medida da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana voltada ao enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19), onde os atendimentos serão realizados 24 horas por dia, com equipes compostas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que realizarão procedimentos de triagem e notificação.

 INFORMAÇÕES FONE: ‎(22) 3833-9682 CLÍNICA DA FAMÍLIA

Ascom PMBJI


Nenhum comentário:

Postar um comentário