MUNICÍPIO DE MACAÉ-RJ REGISTRA MAIS SEIS CASOS POSITIVOS E TOTAL DE INFECTADOS CHEGA A 99 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/04/2020

MUNICÍPIO DE MACAÉ-RJ REGISTRA MAIS SEIS CASOS POSITIVOS E TOTAL DE INFECTADOS CHEGA A 99


A Prefeitura de Macaé confirmou mais seis casos positivos de coronavírus. O novo boletim foi divulgado na manhã deste domingo (26). Com estes dados, o município contabiliza 99 confirmações de contaminação por Covid-19. Foram registradas norte mortes. A secretaria de Saúde monitora, ainda, 1.013 pessoas com sintomas suspeitos. No total, 48 pessoas foram curadas da doença.

Nesse sábado (25), o Centro de Triagem do Paciente por Coronavírus realizou 59 atendimentos. Destes, 28 casos foram considerados suspeitos por quadro de síndrome gripal. A Prefeitura esclareceu que os sintomas suspeitos são: febre associada à tosse, dificuldade de respirar, produção de escarro, congestão nasal ou conjuntival, dificuldade para deglutir, dor de garganta, coriza, saturação de oxigênio menor de 95%, sinais de cianose (coloração azul-arroxeada da pele), batimento das asas do nariz, tiragem intercostal e dispneia. A síndrome gripal pode ser leve, moderada ou grave.

O Norte e Noroeste Fluminense têm 215 pessoas com infecção por Covid-19. As cidades das regiões registram, ainda, 16 mortes e 1.737 casos suspeitos.

Folha1

Nenhum comentário:

Postar um comentário