PREFEITO DE CABO FRIO-RJ É FLAGRADO FAZENDO COMPRAS APÓS TESTAR POSITIVO PARA COVID-19 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/04/2020

PREFEITO DE CABO FRIO-RJ É FLAGRADO FAZENDO COMPRAS APÓS TESTAR POSITIVO PARA COVID-19

Dr. Adriano Moreno usou sua rede social para se defender


Após anunciar que estava infectado pelo novo coronavírus, o prefeito de Cabo Frio, dr. Adriano Moreno, foi flagrado fazendo compras em um supermercado e andando de moto neste sábado (25) pelas ruas da cidade. As informações são do site RC24h.

As imagens viralizam nas redes sociais e internautas questionaram se o prefeito realmente havia sido testado positivo para coronavírus ou teria mentido quando disse que estava infectado. O prefeito se defendeu em sua página oficial no Facebook. Veja abaixo.

'Amigos, neste sábado (25) terminei o uso dos medicamentos prescritos para o tratamento do coronavírus. Por volta do meio-dia fui à UPA do Parque Burle, onde fiz um teste rápido que resultou em negativo para a transmissão do Covid-19. Graças a Deus reagi bem à doença, estou bem. No fim da tarde fui a um supermercado da nossa cidade, seguindo todos os protocolos de segurança, usei máscara e mantive distância das pessoas. Antes de estar prefeito eu sou médico, sei das dificuldades e trabalho há muito tempo para minimizar a transmissão do coronavírus em Cabo Frio.

Na segunda-feira feira retornarei ao nosso gabinete na Prefeitura, eu sei que já fizemos muito, mas ainda temos muito trabalho a fazer. Agradeço o carinho e a preocupação de todos, seguimos trabalhando. Um forte abraço e fiquem com Deus!'

FONTE:CAMPOS 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário