PREFEITURA DE VARRE-SAI-RJ BUSCA COSTUREIRAS PARA CONFECCIONAR MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/04/2020

PREFEITURA DE VARRE-SAI-RJ BUSCA COSTUREIRAS PARA CONFECCIONAR MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO



Primeiras peças confeccionadas foram distribuídas na última quarta-feira (22), em dois pontos da cidade. Idosos e demais grupos de riscos são os alvos inciais da campanha
A Prefeitura de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense, começou, na última quarta-feira (22), a distribuição de máscaras à população, para reforçar as ações de combate a novos casos de coronavírus. As peças são confeccionadas por costureiras do município e foram distribuídas em dois pontos da cidade.

De acordo com o governo municipal, a ação, realizada pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social, prioriza idosos e demais membros do grupo de risco, como pessoas que apresentam comorbidades - doenças que podem agravar o quadro em caso de contágio pela Covid-19.

As doações aconteceram na última quarta-feira (22), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Felicíssimo Faria Salgado, no Centro e no Cras, na rua João Ramos Pereira, também no centro da cidade.

Para que mais ações como essa sejam realizadas, a Prefeitura está convocando costureiras/artesãs para participar da confecção de novas máscaras. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone (22) 3843-3231.

Por G1 — Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário