SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS EM ITALVA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/04/2020

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS EM ITALVA


Italva-RJ

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES) incluiu em boletim divulgado no início da noite desta segunda-feira (27/04), a cidade de Italva, no rol dos municípios com casos positivos do novo coronavírus. A pasta não forneceu detalhes sobre sexo, idade ou condição de saúde da pessoa infectada. Até o fechamento desta matéria, a Secretaria Municipal não havia se manifestado sobre o assunto. Ao todo o Estado do Rio já tem 7994 casos confirmados e 677 óbitos. Veja o Boletim Completo Clicando aqui https://coronavirus.rj.gov.br/boletim/boletim-coronavirus-27-04-677-obitos-e-7-944-casos-confirmados-no-rj/

Fonte Governo do Estado RJ/ Italva Em Foco

PS. Na manhã desta segunda-feira o jornal Tempo News esteve reunido com o Prefeito Alcirley Lima e o Presidente da Câmara Municipal, Jocimar Fio. Na oportunidade o Jornal solicitou do Prefeito quais as providências estariam sendo tomadas para a prevenção da COVID 19 no Município de Italva.

De acordo com o Prefeito ele iria colocar duas barreiras sanitárias na Br 356 uma em frente a Prefeitura e outra no Distrito de Cimento Paraíso. Disse ainda, que caso houvesse um caso positivo no Município ele limitaria a abertura do comércio e que as Instituições Financeiras (Bancos) se organizassem as filas com espaço determinado de 2 metros distancia por pessoas.

Esperamos que a população Italvense tenha consciência e mais responsabilidades, pois infelizmente o virus chegou na cidade de Italva.

Fonte Tempo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário