ENEL VAI PARCELAR CONTA DE LUZ E RENEGOCIAR DÉBITOS ATRASADOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

21/05/2020

ENEL VAI PARCELAR CONTA DE LUZ E RENEGOCIAR DÉBITOS ATRASADOS


A Enel, distribuidora de energia, lançou um plano de renegociação de dívidas em atraso e parcelamento de contas de luz para os clientes. A empresa, que atua em 66 municípios do Estado do Rio, criou uma ferramenta para que os clientes possam simular diversas formas de negociação e escolher aquela que mais se encaixa com seu orçamento familiar. Por causa da pandemia do novo coronavírus, todo o processo poderá ser feito remotamente através do portal da empresa e do aplicativo.
Aqueles que optarem pelo parcelamento, em até oito vezes, terão direito à isenção de juros do parcelamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia. O cliente deverá pagar uma entrada que será a partir de 13% do valor total do débito, e poderá ser pago por boleto, disponibilizado assim que concluída a solicitação do parcelamento.
Segundo a empresa, para aderir ao programa, cliente deverá assinar um “Termo de Confissão de Dívidas”, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado.
Os clientes residenciais e de empresas, de pequeno e médio porte, poderão solicitar a negociação através do: Portal de Negociação, disponível no site da empresa e pelo aplicativo Enel Rio. Os clientes podem ainda tirar dúvidas com a atendente virtual da Enel por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. (Redação com Extra Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário