PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ GRAVA VÍDEO ESCLARECENDO SOBRE O HOSPITAL DE CAMPANHA MONTADO NO MUNICÍPIO PARA A COVID-19 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/05/2020

PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ GRAVA VÍDEO ESCLARECENDO SOBRE O HOSPITAL DE CAMPANHA MONTADO NO MUNICÍPIO PARA A COVID-19



Para lidar com uma possível sobrecarga do seu sistema de saúde, o município de São José de Ubá montou um hospital de campanha focado no tratamento de pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus.

O Prefeito Marcionílio Botelho, manifestou em rede social esclarecendo sobre a instalação do Hospital  que possui  05  leitos disponíveis para UTI,  04 leitos de enfermaria e 01 Ambulância UTI com Respirador.

Disse ainda que, o Município conta com 11 respiradores, sendo 01 respirador para cada 750 habitantes  enquanto que a média nacional é de 03 leitos com respiradores para 10 mil habitantes.

O esclarecimento se deu por conta da visita de 02 Vereadores ao hospital de Campanha que segundo o Prefeito Marcionílio a visita dos mesmos  foi para fazer politicagem e não esclarecer a população sobre a real necessidade da instalação do hospital e que o momento não é de falácias e sim de unir em combate  a COVID-19.

ASSISTA O VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário