VICE-PREFEITO DE SAQUAREMA-RJ ASSUMIRÁ VAGA NA ALERJ APÓS MORTE DE GIL VIANNA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/05/2020

VICE-PREFEITO DE SAQUAREMA-RJ ASSUMIRÁ VAGA NA ALERJ APÓS MORTE DE GIL VIANNA

                                                            Pedro Ricardo

Nessa terça-feira (26) foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Saquarema o pedido de exoneração do vice-prefeito e secretário municipal de saúde, Dr. Pedro Ricardo. Pedro deixa a vaga no Executivo Municipal para assumir a cadeira de deputado estadual no lugar de Gil Vianna, que morreu por Covid-19 na terça-feira passada (19). Pedro deve assumir o mandato nesta quarta-feira (27).

Candidato ao Legislativo Estadual nas eleições de 2018, Dr. Pedro Ricardo obteve 22.006 votos, sendo o primeiro suplente do partido PSL.

— Não foi desta forma que planejamos chegar à Alerj. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais — afirmou Pedro Ricardo.

A prefeita Manoela Peres falou sobre o vice. “Foi um enorme prazer trabalhar com o Pedro nestes quatro anos. Aprendemos muito e buscamos sempre o melhor para Saquarema. Desejo que o Pedro tenha um mandato de sucesso na Alerj e que traga muitos benefícios para a nossa cidade”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Saquarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário