TRINTA ANOS APÓS PRIMEIRO BEIJO, LUAN E VANESSA FALAM DA VIDA NOS EUA E FAZEM NOVA VERSÃO DO MAIOR SUCESSO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/06/2020

TRINTA ANOS APÓS PRIMEIRO BEIJO, LUAN E VANESSA FALAM DA VIDA NOS EUA E FAZEM NOVA VERSÃO DO MAIOR SUCESSO

Luan e Vanessa têm um cLuan e Vanessa têm um casal de filhos: Gabriel e Clara 
e filhos: Gabriel e Clara Foto: divulgação e 
 Luan e Vanessa têm um casal de filhos: aração e reprodução
"Foi um sonho de verão, numa praia/ Quatro semanas de amor/ Em noites de luar, sob a luz das estrelas/ Eu e você...". Trinta anos depois do seu lançamento, a música "Quatro semanas de amor" continua no imaginário do público brasileiro. Por trás do hit, está a dupla Luan e Vanessa. A parceria profissional virou um relacionamento que já dura três décadas, desde o primeiro beijo em 1990. O casal participou de uma live com Andrea Sorvetão e Conrado no Instagram e acaba de lançar no YouTube uma nova versão de seu maior sucesso, que eles batizaram de "Versão quarentena 2020".

Luan, de 48 anos, e Vanessa, que completa 46 no próximo dia 20, moram nos Estados Unidos para onde se mudaram em 2003. Atualmente, depois de viveram em Los Angeles e Nova York, eles têm residência no Texas. "Viemos para cá com contrato de trabalho e com a intenção de ficar apenas três anos. A ideia era voltar e a permanência não foi planejada. Mas, depois desse período, nosso advogado nos deu a opção de renovar o visto de permanência ou tentar o definitivo. Oramos muito para tomar a decisão e o greencard acabou chegando com o Gabriel, nosso filho mais velho", conta Luan, que é também pai de Clara.

No auge do sucesso, Luan e Vanessa largaram a carreira pop e romântica para seguir no segmento gospel. O convite para os Estados Unidos foi para que trabalhassem na produção de música religiosa, em português e espanhol. Atividades que exercem até hoje, além de fazerem parte de um grupo musical. A cantora chegou a dar aulas de educação infantil durante seis anos por lá. "Foi um chamado de Deus. A gente era feliz no que fazia, mas existia um sentimento, uma vontade de mudança, que a gente não conseguia explicar", conta Vanessa, que passou recentemente por uma histerectomia para a retirada do útero: "Passamos por tudo isso juntos. Foram três horas de cirurgia, mas hoje estou bem".

O casal aproveitou para relembrar a formação da dupla. Vanessa, recém-saída do Trem da Alegria, procurava um parceiro para cantar músicas românticas, e Luan, que já tinha sido calouro do Chacrinha, foi o escolhido. "Da minha parte foi amor à primeira vista", diz ele. O namoro surgido através da parceria profissional precisou ser secreto por ordem da gravadora na época. "Acreditavam que os fãs iam deixar de gostar da gente", lembra Vanessa.

Quando passar a pandemia, eles planejam passar uma temporada no Brasil e, quem sabe, fazer uma apresentação. "A gente tem esse sonho de reencontrar nosso público", diz Luan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário