O MÉDICO BRUNO CALIL SERÁ PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE CAMPOS PELO SOLIDARIEDADE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/08/2020

O MÉDICO BRUNO CALIL SERÁ PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE CAMPOS PELO SOLIDARIEDADE



O deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) lançou nesta quinta-feira (6) a pré-candidatura do médico Bruno Calil à prefeitura de Campos.

Inicialmente, Bacellar chegou a anunciar os nomes do ex-juiz Pedro Henrique, da médica Cândida Barcelos, e do pastor Eber Silva como pré-candidatos. Também chegou a ser ventilado o nome de Frederico Paes, da Coagro, como possível cabeça de chapa na disputa pela prefeitura em novembro. Porém, agora o deputado bateu o martelo e o médico Calil tem tudo para ser confirmado como candidato a prefeito na convenção partidária no final deste mês.

O cenário da disputa pelo comando da cidade parece cada vez mais depender de três correntes políticas e a colocação de suas peças em jogo: definição de Wladimir, nome do grupo de Rodrigo Bacellar e de Caio Viana (PDT).

Rodrigo é considerado atualmente o político de maior articulação na Alerj e junto do governo do estado e, por conseqüência, uma candidatura com seu apoio tem tudo para ter grandes chances na eleição de novembro.
  
O anuncio do nome do médico Calil foi feito na coluna de Berenice Seara, do Extra. O Campos 24 Horas vai mostrar nesta sexta-feira outros dados das articulações para as eleições de novembro.

LISTA ATUALIZADA DE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM ORDEM ALFABÉTICA:
  
-Alexandre Tadeu  - PRB
  
-Bruno Calil - SD

-Caio Vianna – PDT
  
-Cláudio Rangel – PMN
  
-Carlos Alberto Xará - DC

 -Coronel Fabiano - PSL

 -Edmar Ptak – Pros
  
-Jhonatan Paes - PMB
  
-João Damásio - REDE

 -Odisséia Carvalho – PT
  
-Lesley Beethoven - PSDB
  
-Marcelo Mérida – PSC
  
-Natália Soares (Psol)
  
-Rafael Diniz - Cidadania
  
-Roberto Henriques – PCdoB
  
-Wladimir Garotinho - PSD

Fonte Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário