PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA- RJ REALIZA REUNIÃO COM FEIRANTES PARA VIABILIZAR A REABERTURA DA FEIRA LIVRE DE ACORDO COM AS REGRAS ESTABELECIDAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/08/2020

PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA- RJ REALIZA REUNIÃO COM FEIRANTES PARA VIABILIZAR A REABERTURA DA FEIRA LIVRE DE ACORDO COM AS REGRAS ESTABELECIDAS


A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, através das Secretarias Municipais de Segurança Pública, Saúde, Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, juntamente com a Vigilância Sanitária realizou na manhã de hoje, 5 de agosto, reunião com feirantes para discutir a reabertura da Feira Livre durante a pandemia.

Durante a reunião os feirantes receberam orientações e determinações com base no Ministério da Saúde, para se adequarem aos requisitos de segurança que não prejudiquem a saúde do cliente ou até mesmo do próprio produtor.

O presidente da Associação da Feira Livre de Bom Jesus do Itabapoana Hudson Aguiar, acordou com todas as medidas exigidas pela Vigilância Sanitária e garante em nome da associação que tomarão todos os cuidados necessários quanto as novas adequações, e assim garantir o funcionamento das barracas de maneira segura.

A Secretaria Municipal Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos se dispôs em auxiliar quanto às questões tratadas numa discussão ampla, baseada em cada opinião, visando alcançar um acordo objetivo e viável a todos.

A Vigilância Sanitária ressaltou que, a reabertura da Feira Livre deve estar dentro de todos os padrões sanitários, como: utilização constante de álcool gel, higienização das mãos, uso obrigatório de máscara e o distanciamento necessário. O feirante que não cumprir as normas estabelecidas, poderá ser multado e excluído da feira, além de sofrer as sanções legais.

Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário