Cantor fidelense do “Trio Parada Dura” continua em estado grave - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/09/2020

Cantor fidelense do “Trio Parada Dura” continua em estado grave


 O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, que nasceu em São Fidélis, estado do Rio de Janeiro, mas construiu a carreira em Minas Gerais, apresentou melhora nos resultados dos exames, como informou a assessoria do grupo na manhã desta quarta-feira (02/09), mas o estado dele continua grave. Ele testou positivo para coronavírus e está internado desde sábado (29/08), em Belo Horizonte/MG.

Mesmo com a melhora, ainda não há previsão de alta. Na segunda-feira (31/08), Eduardo Borges teve um mal súbito e precisou ser levado para a UTI do Hospital Unimed, com 50% do pulmão comprometido. Desde então, ele respira com ajuda de aparelhos.

O artista tem 67 anos e é diabético. Nesta manhã, Parrerito acordou bem, mas precisou ser sedado novamente.

Ele entrou para o Trio Parada no lugar do irmão Barrerito, que sofreu um acidente aéreo na década de 1980 e decidiu seguir carreira solo.

Atualmente, o Trio Parada Dura é formado pelos músicos Parrerito, Creone e Xonadão. Os colegas fizeram exames para coronavírus e testaram negativo.

O fundador do grupo e último representante da formação original, Carlos Alberto Mangabinha Ribeiro, conhecido como Mangabinha, morreu em 2015 depois de ter um acidente vascular cerebral.

O Trio Parada Dura foi criado em 1971 e teve diversas formações ao longo da história. “Fuscão Preto”, “Telefone Mudo” e “As Andorinhas” estão entre as músicas de maior sucesso gravadas pelo grupo. (Redação com Agências)



Nenhum comentário:

Postar um comentário