PDT OFICIALIZA CANDIDATURA DE CAIO VIANNA À PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/09/2020

PDT OFICIALIZA CANDIDATURA DE CAIO VIANNA À PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ


O PDT oficializou a candidatura de Caio Vianna à prefeitura de Campos dos Goytacazes neste sábado (12), em convenção simultânea à do PL. Aos candidatos a vereadores pelo PDT e PL, que compareceram para homologar suas candidaturas, Caio citou os desafios a serem superados e elencou as prioridades à frente do Executivo local. “Vejo o pessoal dizendo que precisa de um governo criativo, de novos formatos. O que é preciso é reencontrar um governo que deu certo. O que precisa é reviver Campos. O que é preciso é que esta cidade volte a ter liderança”, afirmou, sob aplausos.

 

Em sua fala, Arnaldo Vianna reafirmou o apoio a Caio e garantiu sua colaboração à gestão. Ressaltou a importância de focar nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social. “É das coisas pequenas que surgem as grandes. Se não fizermos as coisas pequenas, não faremos as grandes”, destacou.

 

Também participaram da convenção dirigentes do PL, do Patriotas e do PSDB. “Construímos uma aliança que cresce a cada dia. Novos partidos, como o PSDB, estão chegando para juntos revivermos a nossa cidade”, enfatizou Caio Vianna.

 

Mesmo sem perder o clima de convenção partidária, o evento observou rigorosamente as regras sanitárias: os convencionais tiveram temperatura aferida na entrada, foi mantido o distanciamento entre as cadeiras, com uso de máscaras e álcool em gel a 70%. Em memória das vítimas da covid-19 e em solidariedade às famílias foi feito um minuto de silêncio antes dos discursos.

Fonte Click Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário