HOSPITAL DE MACAÉ -RJ VOLTA A FICAR CHEIO DE PACIENTES GRAVES COM COVID, DIZ PREFEITO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/10/2020

HOSPITAL DE MACAÉ -RJ VOLTA A FICAR CHEIO DE PACIENTES GRAVES COM COVID, DIZ PREFEITO

Prefeito fez postagem em sua rede social com imagens de bares lotados e pessoas sem máscaras

 


O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, informou por meio de uma de suas redes sociais na noite desta sexta-feira(23), que a situação dos casos de coronavírus no município voltou a subir. Fotos de bares cheios e pessoas sem máscaras ele postou: 'O HPM voltou a ficar cheio de pacientes graves com Covid. Depois de tantas mortes e sofrimento parece que não aprendemos nada. Dá uma olhada nessas fotos agora a noite.

 

Neste sábado (24), o Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC) realizou, durante as 24 horas do dia 23 de outubro, 236 atendimentos. O município tem 9.190 casos de coronavírus confirmados. Destes, 9.060 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).

 

O município registrou mais uma morte: mulher, 86 anos, portadora de doença cardiovascular. Assim, Macaé registra 167 mortes por Covid-19.

 

As taxas do município, neste sábado (24) são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 29%; de reprodução do vírus 0,98; e de letalidade 1,8%.

 

O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro.


CAMPOS 24 HS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário