CARREATA DO PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS-RJ É RECEBIDA COM GRITOS DE “FORA, MARCELINO” E PROTESTOS EM DOIS PONTOS DA CIDADE” - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/11/2020

CARREATA DO PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS-RJ É RECEBIDA COM GRITOS DE “FORA, MARCELINO” E PROTESTOS EM DOIS PONTOS DA CIDADE”

 


Candidato à reeleição pelo Partido Verde, o prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, o Marcelino da Farmácia, teve um sábado nada agradável. Sua coordenadoria de campanha escolheu o dia para fazer uma carreata, que além de menor do que a realizada pelo adversário Fábio Simões (PL), foi recebida com sinais de protestos e gritos de “fora, Marcelino”, em manifestação contra demissões, desrespeito ao funcionalismo e o não cumprimento de promessas de campanha. “Marcelino, volta para a farmácia mentiroso”, dizia um cartaz segurado por um homem no centro da cidade

 

Na Rua Bangu – importante via da cidade, por exemplo, ele duramente cobrado. No centro, professores portando cartazes deram o tom de uma intensa manifestação contra o prefeito.

 

“Por uma gestão aberta ao diálogo”,  dizia um cartaz segurado por um homem que protestava em silêncio, ao lado de uma manifestante que demonstrava sua insatisfação com a demissão em massa de funcionários: “1.161 famílias desamparadas”.

 

*O espaço está aberto para manifestação do prefeito Marcelino Borba.


FONTE:ELIZEU PIRES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário