TEM INÍCIO OBRA DE RECUPERAÇÃO DE PONTE NA RJ 198 QUE LIGA CRUZEIRO A MONTE VERDE SOLICITADA POR JAIR BITTENCOURT - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/11/2020

TEM INÍCIO OBRA DE RECUPERAÇÃO DE PONTE NA RJ 198 QUE LIGA CRUZEIRO A MONTE VERDE SOLICITADA POR JAIR BITTENCOURT

  


Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) iniciou os serviços de recuperação da ponte na RJ 198 entre Cruzeiro e Monte Verde, distritos de Cambuci que sofreram com fortes chuvas na semana passada. O pedido foi feito pelo deputado estadual Jair Bittencourt, vice-presidente da Alerj e representante do Noroeste Fluminense na Assembleia Legislativa.


Agradecemos a agilidade de toda equipe de campo do DER-RJ, bem como a atenção do diretor do Interior, Newton Júnior, e da presidente, Elizabeth Valle Viana. Nosso muito obrigado também a Uruan Cintra, secretário estadual de Cidades; e ao nosso governador, Cláudio Castro. É assim, trabalhando juntos, que poderemos atender nossa população de forma rápida e digna – declarou o deputado em suas redes sociais.


Na última quarta-feira (18.11), São João Paraíso, distrito de Cambuci, amanheceu submerso. O local foi inundado após uma tromba d’água, que atingiu também Monte Verde e Cruzeiro. Os moradores, pegos de surpresa na madrugada, tiveram que abandonar suas residências, muitos sem nem mesmo conseguir levar seus documentos.


Jair Bittencourt, logo após o ocorrido, já havia acionado órgãos estaduais e assumido parcerias com os órgãos locais para auxílio à população.


Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário