DR. SILVESTRE E JOÃO DO GODO FORAM DIPLOMADOS PREFEITO E VICE-PREFEITO DE VARRE-SAI-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/12/2020

DR. SILVESTRE E JOÃO DO GODO FORAM DIPLOMADOS PREFEITO E VICE-PREFEITO DE VARRE-SAI-RJ

 


O prefeito reeleito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, juntamente com o vice-prefeito João Batista de Souza Freitas (João do Godo), foram diplomados na tarde desta sexta-feira (18/12), no cartório da 43ª Zona Eleitoral, no Fórum de Natividade. Devido à pandemia do novo coronavírus, não aconteceu a tradicional cerimônia e não teve presença de público.

 

Com a posse do diploma, eles estão juridicamente habilitados a exercerem seus mandatos a partir de 2021.

 

“É com satisfação que a gente recebe o diploma que é a legalidade da campanha. Esperamos que nos próximos quatro anos possamos continuar com o mesmo ritmo e disposição do governo que se finda”, afirmou o prefeito reeleito Silvestre José Gorini.

 O vice-prefeito, João do Godo, falou que para chegar ao diploma foi necessária muita luta.

 

“Estou muito feliz porque é um diploma esperado, com muito trabalho e muita luta, mas conseguimos. O mais importante agora é desenvolver um bom trabalho junto ao prefeito”, lembrou João do Godo.

 

Na ocasião, também foram diplomados os 9 vereadores eleitos: Antônio Said de Oliveira Júnior, Cláudio Magno Paulanti, Fabrício Geraldo Pimentel, Jean Pierre Vieira Valentim, José Carlos Monteiro, José Pedro Rodolfi Júnior, Luiz Carlos dos Santos Mota, Rafael de Oliveira Ramos e Waltair Antônio Nery dos Santos.


Fonte Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário