MUNICÍPIO DE VARRE-SAI – RJ CONTA COM NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL COM ARQUIBANCADA PARA ATÉ 1.500 PESSOAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/12/2020

MUNICÍPIO DE VARRE-SAI – RJ CONTA COM NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL COM ARQUIBANCADA PARA ATÉ 1.500 PESSOAS

 

Estádio Municipal Torino Fabri "Nêgo" possui gramado com medida oficial, alambrados novos, três vestiários com banheiros e uma sala para Secretaria

 

A Prefeitura Municipal de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense, realizou a entrega simbólica, do novo Estádio Municipal Torino Fabri “Nêgo”. A obra, localizada no bairro Santa Lúcia, iniciada no governo anterior, pelo prefeito Everardo Ferreira (com verba estadual), sendo dada funcionalidade no atual governo, com recursos próprios, pelo prefeito Silvestre José Gorini. Também foram entregues os vestiários concluídos, o Vestiário Mandante recebeu o nome de Joaquim Nogueira da Rocha, o Vestiário Árbitro de Magno da Silva Mendes e o Vestiário Visitante de Odete Fernandes Rodolphi.

 

Um dos filhos de Torino Fabri, José Humberto Fabri (Zuzute), 78 anos, falou que a família sentiu muito quando acabou o estádio com o nome do pai, mas que no local foi construída uma obra que possui em poucos municípios da região Noroeste. “Hoje temos no local o novo prédio da Prefeitura e municípios possuem uma obra igual a essa. Quero agradecer ao prefeito Silvestre Gorini por ter colocado o nome do meu pai na obra tão brilhante e de alto nível que é o novo campo que está sendo inaugurado, lembrou Zuzute.

 

O outro filho do Torino Fabri, Joaquim Luiz Fabri (Teti), parabenizou o governo pela ideia. “Parabenizo pela brilhante ideia do Dr. Silvestre que conviveu com meu pai que a vida era o esporte. Desejo que tenha grande sucesso na próxima gestão”, afirmou.


De acordo com o secretário municipal de Esportes de Varre-Sai, José Carlos Estevão de Castro, o novo estádio pode ser considerado um dos melhores da região Noroeste Fluminense. “É com muita satisfação que hoje, juntamente com os demais funcionários da Secretaria de Esportes e secretários municipais, estamos entregando esta obra, iniciada no governo anterior e foi dada funcionalidade no governo do prefeito Dr Silvestre e vice João Said. Quero agradecer muito ao prefeito por me dar essa oportunidade de fazer esse trabalho que tanto amo e vai servir de legado para as próximas gerações de Varre-Sai. Agradeço a Deus me permitir estar à frente da Secretaria de Esportes nesse momento tão importante”, afirmou o secretário.

 

O ex-prefeito Everardo Ferreira lembrou a dificuldade de conseguir uma obra junto ao Governo do Estado. “Hoje é um motivo de muita alegria pois estamos realizando um sonho de quando éramos governo e sonhamos em fazer um campo de qualidade no município. Sabemos da dificuldade em conseguir uma obra no Estado. Agradeço ao Dr. Silvestre e Dr. João Said pelo comprometimento com o município, dando continuidade às obras iniciadas no meu governo”, lembrou.

 


Lili Bustilho/O Dia/Fotos: divulgação/PMVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário