PREFEITO RODRIGO NEVES É ALVO DE OPERAÇÃO QUE MIRA IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE NITERÓI-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/12/2020

PREFEITO RODRIGO NEVES É ALVO DE OPERAÇÃO QUE MIRA IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE NITERÓI-RJ

 

Investigação apura problemas nas obras da Transoceânica Charitas-Engenho do Mato e em contratos de publicidade efetuados pela prefeitura do município.

 

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, é alvo de mandado de busca e apreensão em operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, na manhã desta quarta-feira (16). 

 

A ação mira irregularidades nas obras do BRT Transoceânica Charitas-Engenho do Mato e em contratos de publicidade efetuados pela Prefeitura de Niterói.

  

O corredor de transporte liga os bairros do Centro à Zona Sul de Niterói. A estimativa é que a obra ficou R$ 34 milhões mais cara do que o previsto.

  

Desde o início da manhã, os agentes fazem buscas em vários endereços, inclusive na casa de Neves e na prefeitura da cidade.

  

Outros mandados são cumpridos na Região Oceânica de Niterói e na Gávea, na Zona Sul do Rio. Neste caso, o alvo seria o cineasta René Sampaio, que é dono de uma produtora de filmes e teria um contrato com a prefeitura de Niterói.

  

Ao todo, 11 mandados de busca de apreensão foram expedidos pelo Tribunal Regional Federal (TRF), sendo 8 no Rio de Janeiro e 3 em São Paulo.

 

Rodrigo Neves já foi preso pela PF em 2018, acusado de integrar um grupo que desviou R$ 10 milhões em contratos de transporte da prefeitura. Em 2019, ele foi solto e negou as acusações.

 

Prefeito Rodrigo Neves está no segundo mandato à frente da Prefeitura de Niterói.


Campos 24 Horas 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário