PREFEITO, VICE, VEREADORES ELEITOS E SUPLENTES DE SÃO FIDÉLIS-RJ SÃO DIPLOMADOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/12/2020

PREFEITO, VICE, VEREADORES ELEITOS E SUPLENTES DE SÃO FIDÉLIS-RJ SÃO DIPLOMADOS

 


Reeleitos como prefeito e vice-prefeito de São Fidélis, respectivamente, Amarildo Alcântara (SD) e José William (PL) foram diplomados na manhã desta quinta-feira (17), na sede do cartório eleitoral do município. Em razão da pandemia da Covid-19, não houve sessão pública para a entrega dos diplomas.

 

— Hoje fomos diplomados e só tenho a agradecer a Deus, à minha família e principalmente aos amigos fidelenses que confiaram mais uma vez a cidade em nossa gestão. O compromisso meu e de José William é de governar para todos, projetando São Fidélis para o futuro. Mais uma vez, obrigado a todos — publicou Amarildo em sua página no Facebook.

 

Também foram diplomados nesta quinta os vereadores eleitos e dois suplentes de cada partido. Confira a lista completa:

 

Prefeito eleito - Amarildo Alcântara* (SD)

Vice-prefeito eleito - José William* (PL)

 

Vereadores eleitos (por ordem de votação) - Marcelinho* (PL), Rogerinho* (SD), Amauri* (SD), Erick Lopes (SD), Betinho Fratani* (MDB), Alessandro da Farmácia* (PL), Léo (PL), Rodrigo Santtana (PSD) e John de Efinho* (Republicanos).

 

Primeiros suplentes de vereadores (por ordem de partidos) - Vinícius de Pureza (PL), Leandro do Trenzinho (SD), Betinho Eletricista (PSD), Chico de Dadal (MDB) e Renanzinho Pereira (Republicanos).


Segundos suplentes de vereadores (por ordem de partidos) - Ricardo Barcelos (PL), Josemar da Água (SD), Gerson Gouveia (PSD), Diego Plouvier (MDB) e Thiago da Direita São Fidélis (Republicanos).


FOLHA 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário