TRISTE REALIDADE: FACULDADE REDENTOR FECHA AS PORTAS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

31/12/2020

TRISTE REALIDADE: FACULDADE REDENTOR FECHA AS PORTAS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

 


Campos dos Goytacazes já foi conhecida como um polo universitário. Atualmente, sem bolsas de estudos como um dia fora oferecidas à população e com as universidades fechadas por conta da pandemia, a cidade parece um templo de terra arrasada no comércio e agora, também, na educação. A grave crise que atinge todo o Brasil, mas em especial Campos, afetou diretamente a Faculdade Redentor. O campus do Centro Universitário Redentor, em Campos, que funcionava desde 2012, foi desativado e não funcionará no ano de 2021.


Até o ano de 2019 o Centro Universitário Redentor funcionou normalmente em Campos, mas em 2020, por causa da pandemia, a exemplo de outras faculdades, não funcionou de forma presencial, mas manteve a grade curricular on-line.


Em Campos, o Centro Universitário Redentor funcionava na rua Dr. Beda, no Parque Rosário e mantinha 17 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Tecnólogo em Recursos Humanos e Teologia.

 

Noticia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário