BOM JESUS DO ITABAPOANA- RJ CYRILLO TOMA POSSE E LUCIARA É ELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/01/2021

BOM JESUS DO ITABAPOANA- RJ CYRILLO TOMA POSSE E LUCIARA É ELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA

 

Prefeito Paulo Sérgio Cyrillo

Em cerimônia restrita e transmitida pelas redes sociais, tomou posse na manhã desta sexta-feira(1) o Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sérgio Cyrillo e seu vice Otavio Amaral. Em breve discurso o Prefeito lembrou a passagem do seu pai-que faleceu durante a campanha- e da falta que ele está fazendo ao seu lado. Quanto a sua gestão, Cyrillo destacou a importância do trabalho da Câmara e a necessária união dos poderes. “Considerarei os novos vereadores como parceiros para que a prefeitura faça tudo em prol de Bom Jesus. Nós precisamos olhar para os mais necessitados”, destacou o Prefeito.

 

Enfatizando a todo o momento a necessidade de união de todos em favor de Bom Jesus, o prefeito recém- empossado pediu que os vereadores estejam presentes na sua gestão, conhecendo de perto os novos secretários e dando sugestões. Ele falou ainda da importância do vice- prefeito Otávio. “Você terá uma caneta como se fosse a do Prefeito. A sua decisão vai pesar tanto quanto a minha. Eu preciso da sua participação” disse.



Luciara Amil, eleita presidente da Câmara 

Para estar a frente do legislativo pelos próximos dois anos, foi eleita a vereadora Luciara Amil(Republicanos). Como vice- presidente foi eleito o vereador Clebinho Reis(PSD); 1° Secretário Marcelinho Vieira (DEM) e  2° Secretário Clerinho da Soledade(PSL).

 

Importante destacar que a Luciara Amil foi a única parlamentar eleita pelo partido do Prefeito.

Fonte Blog Carlos Jorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário