EMPRESÁRIOS PRESSIONAM E COMÉRCIO DEVE REABRIR NA SEGUNDA FEIRA (25) EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/01/2021

EMPRESÁRIOS PRESSIONAM E COMÉRCIO DEVE REABRIR NA SEGUNDA FEIRA (25) EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

 


Depois de quatro dias de pressão e protestos de empresários, contrários ao fechamento do comércio em Campos, - após decreto da prefeitura publicado na última terça-feria (19) - o prefeito Wladimir Garotinho deve recuar da decisão e permitir a reabertura do comércio na próxima segunda-feira (25).

 

Houve reuniões durante entre representantes da categoria e o vice-prefeito Frederico Paes, entre outros. Além disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) também fez forte pressão para que Wladimir desistisse do lockdown na cidade.

 

Na terça, um grupo de empresários chegou a fechar a rodovia BR-101, na entrada da cidade, e caso ganhou força na redes sociais.

 

No entanto, a reabertura do comércio em momento delicado e com número crescentes de casos de Covid na cidade assusta os representantes da área da saúde. Hoje, o médico intensivista Lewry Gulin Crivelaro, coordenador do Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Campos, fez um alerta à população, onde diz que a UTI do hospital está lotada.

 

“Não estamos conseguido ter sucesso como tínhamos anteriormente. O Covid-19 é uma doença assassina”, disse o médico.

 

FONTE:EXPRESSO CAMPISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário