GEANE VINCLER TOMA POSSE COMO PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/01/2021

GEANE VINCLER TOMA POSSE COMO PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA

 


A prefeita Geane Vincler e o vice Wladimir Lopes tomaram posse em Cardoso Moreira nesta sexta-feira (1). Ambos assumem a responsabilidade de administrar e governar o município Cardosense pelos próximos quatro anos, o primeiro dia do ano ficará marcado na memória da cidade: Geane Vincler é a primeira prefeita da história da cidade.

 

Durante a cerimônia, no espaço de eventos Specialle, a nova gestora agradeceu muito a Deus e garantiu que a Prefeitura de Cardoso Moreira será mais humana e próxima do cidadão.

 

Geane Vincler disse que está consciente dos grandes desafios para promover as mudanças necessárias para que o município volte a ter destaque positivo no cenário estadual e nacional. Ela também ressaltou que não tem medo dos obstáculos deixados pelo governo anterior e com a experiência adquirida como vereadora e também secretaria de Assistência Social, associada às ideias e iniciativas do seu grupo de trabalho, vai ser possível alcançar os objetivos traçados e trabalhar em pró a população Cardosense.

 

Em um discurso emocionado, a Prefeita relembrou as dificuldades vividas na infância e afirmou que trabalhará para que o orgulho do povo cardosense seja resgatado. “Quero reafirmar meu compromisso de ser uma prefeita que ama e cuida das pessoas, que estará próxima ao povo, ouvindo e atendendo os anseios e as suas necessidades.” comentou a Prefeita Geane Vincler.

 

Fonte: Cardoso Moreira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário