SECRETÁRIA DE CULTURA DE ITALVA-RJ CRISTINA RIOS SE UNE COM SECRETÁRIOS REGIONAIS EM BUSCA DE RECURSOS. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/01/2021

SECRETÁRIA DE CULTURA DE ITALVA-RJ CRISTINA RIOS SE UNE COM SECRETÁRIOS REGIONAIS EM BUSCA DE RECURSOS.

 


Nesta terça-feira, (19/01), a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios, recebeu o Secretário de Cultura de Itaperuna, Thiago Lopes, que está visitando os Municípios da Região Noroeste Fluminense para unir forças visando ampliar os recursos para o setor Cultural.

 

O setor cultural está entre mais prejudicados pela pandemia da Covid-19. Com a necessidade de isolamento social, atividades em museus, casas de espetáculos, teatros, cinemas, e outros segmentos foram suspensas, o que impactou diretamente projetos em andamento, a manutenção de postos de trabalhos e a garantia da renda para profissionais que atuam em todo o país.

 

A comitiva de Itaperuna contou com as presenças do Sub Secretário, Samuel Mattos, e do Diretor de Núcleo de Cultura, Mailson Júnior.

 

“Estamos trabalhando e avançando no projeto de resgate cultural para Italva, um resgate das tradições, e da valorização do nosso patrimônio. Nossa cidade possui uma riqueza cultural e histórica que precisamos valorizar.” Afirmou o Prefeito, Léo Pelanca.

 

FONTE:PREFEITURA ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário