PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA – RJ PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA AGENDA PREFEITO + BRASIL - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/02/2021

PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA – RJ PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA AGENDA PREFEITO + BRASIL

 O evento aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília e contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro.


A Prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, participou nesta terça-feira (23/02) do lançamento do Agenda Prefeito Mais Brasil, um programa do governo federal para auxiliar os Prefeitos Municipais na gestão de suas cidades nos primeiros 100 dias de administração. A cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto, que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, de ministros e prefeitos de várias cidades do Brasil.



O documento está disponível no Portal Federativo. O guia traz orientações de gestão, legislação atualizada e boas práticas para o início do ciclo de quatro anos de mandato. O objetivo, de acordo com a Secretaria Especial de Assuntos Federativos, é aprimorar a prestação de serviços públicos à população dos 5.568 municípios brasileiros.



O guia traz, por exemplo, informações sobre recursos financeiros e consórcio para a gestão municipal, orientações sobre como usar a Plataforma +Brasil, modelos de planejamento estratégico, exemplos de boas práticas de transparência e prestação de contas.


FONTE:FOLHA DE ITALVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário