PREFEITA GEANE VINCLER FOI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

25/02/2021

PREFEITA GEANE VINCLER FOI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA CARDOSO MOREIRA-RJ

 


Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Cardoso Moreira, a  Prefeita Geane Vincler esteve nesta semana em Brasília, participando de diversas audiências em busca de recursos para o município.


Em visita ao FNDE, acompanhados da Deputada Federal Soraya Santos - PL/RJ, e Fátima Pacheco, Prefeita de Quissamã – DEM/RJ, se reuniram com o Diretor de Ações Educacionais, Garigham Amarante onde conseguiu a liberação de recursos para a construção de uma CRECHE ESCOLA MODELO  para o Distrito de Outeiro. Na oportunidade a Prefeita conquistou também a liberação do pagamento de 2 ônibus escolares que estavam com o pagamento pendente, desde o ano passado.


Em reunião com o Deputado Federal Hugo Leal, Presidente do PSD/RJ, a Prefeita conseguiu recursos para a construção do Portal da cidade e para a construção do deque "Panorama do Muriaé", no Bairro das Palmeiras. Na reunião o Deputado, também, se comprometeu em enviar, para Cardoso Moreira, os recursos necessários para a construção do Centro de Atendimento Especializado na Saúde da Criança e da Mulher.


Em reunião com a Deputada Federal Daniela do Waguinho - MDB/RJ, uma cardosense e está disposta a ajudar a cidade a crescer. a Deputada se comprometeu a encaminhar recursos para a saúde de Cardoso Moreira.


Apaixonado pelo esporte, o Deputado Federal Luiz Lima - PSL/RJ prometeu impulsionar a área em Cardoso Moreira.


A Prefeita também visitou o Deputado Federal, Áureo Ribeiro - SD/RJ que se colocou a disposição para ajudar o Município.


Em visita ao Gabinete do Deputado Federal Sargento Gurgel - PSL Geane buscou investimentos na área da Segurança Pública para a cidade.


No encontro com o Deputado Federal Felício Laterça - PSL/RJ, sensibilizado com a luta para conter os avanços da COVID-19, o Deputado enviou 6 RESPIRADORES MÓVEIS, além de mais 5 RESPIRADORES FIXOS que estão a caminho, para melhor atender a cidade Carinho.


FONTE:JORNAL TEMPO NEWS 














Nenhum comentário:

Postar um comentário