PREFEITO BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PAULO SERGIO CYRILLO PARTICIPOU REUNIÃO COM SENADOR CARLOS PORTINHO EM ITAPERUNA. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/02/2021

PREFEITO BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PAULO SERGIO CYRILLO PARTICIPOU REUNIÃO COM SENADOR CARLOS PORTINHO EM ITAPERUNA.

 


O prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sergio Cyrillo, participou de uma reunião, na tarde de terça-feira (09/02) em Itaperuna, com o senador Carlos Portinho (PL), juntamente com o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jair Bittencourt (PP), além de prefeitos e vereadores do Norte e Noroeste Fluminense.

 

Na oportunidade, o prefeito Paulo Sergio Cyrillo apresentou demandas necessárias que serão encaminhadas pelo senador aos órgãos competentes, em Brasília. Atuou ainda no fortalecimento do pedido via ofício realizado pela Cooperativa Agrária Vale do Itabapoana (Cavil).

 

Participaram do encontro representantes das principais cidades do Norte e Noroeste Fluminense, entre eles os prefeitos de Itaperuna, Alfredão; Italva, Léo Pelanca; Aperibé, Roninho; Laje do Muriaé, Netinho do Dinésio; Miracema, Clovinho Tostes; Varre-Sai, Dr. Silvestre Gorini; Cardoso Moreira, Geane Vincler.

 




DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário