SENADOR CARLOS PORTINHO DO PL-RJ VISITA ITAPERUNA EM ENCONTRO COM PREFEITOS DA REGIÃO NOROESTE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/02/2021

SENADOR CARLOS PORTINHO DO PL-RJ VISITA ITAPERUNA EM ENCONTRO COM PREFEITOS DA REGIÃO NOROESTE

 



Nesta terça-feira, 09/02, o senador Carlos Portinho (PL-RJ) visitou os municípios de Campos dos Goytacazes e Itaperuna-RJ, onde recebeu os prefeitos Noroeste Fluminense que iniciaram os mandatos no último mês, os pleitos que serão encaminhados para Brasília.


Participaram do encontro da principal cidade do Noroeste Fluminense os prefeitos de Itaperuna Alfredão; Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sérgio Cyrillo Filho; Italva, Léo Pelanca; Aperibé, Roninho; Laje do Muriaé. Netinho do Dinésio; Miracema, Clovinho Tostes;  Varre-Sai, Doutor Silvestre, Cardoso Moreira, Geane Vincler e Deputado Estadual Jair Bittencourt.


Em suas falas o Deputado Estadual e Vice-Presidente da ALERJ Jair Bittencourt solicitou ao Senador Portinho urgência no Incentivo Fiscal para Região Noroeste, considerando que MG e ES já existe o Incentivo Fiscal.


O Anfitrião da reunião Prefeito de Itaperuna Alfredão solicitou o empenho em relação a estrada do contorno com objetivo em melhorar o transito de Itaperuna.


Primeiro suplente na chapa encabeçada por Arolde de Oliveira (PSD-RJ) nas eleições de 2018, Portinho assumiu o mandato em novembro do ano passado, após a morte do titular do mandato, em 21 de outubro, por complicações da Covid-19. Ele já foi secretário de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro (2014 e 2015) e secretário municipal de Habitação do Rio (2015). Especializado em direito desportivo, Carlos Portinho foi vice-presidente Jurídico do Flamengo (2002) e também advogou para outros clubes como Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, São Paulo, Santos e Palmeiras.
















FOTOS: WILLIAN SOUZA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário