BREVE POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA NO BAIRRO BOA VISTA EM ITALVA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/03/2021

BREVE POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA NO BAIRRO BOA VISTA EM ITALVA-RJ

 


Na tarde desta sexta-feira (12/03), os vereadores Joel Enfermeiro, Claudioney Mesquita e Dinho Fagundes se reuniram com o prefeito Léo Pelanca e receberam uma excelente notícia, o pedido feito ao executivo no dia 11 de fevereiro para a instalação de um PSF (Posto de Saúde da Família) no Bairro Boa Vista, será atendido, com previsão de começar a funcionar já no próximo mês de maio.

 

Para o Presidente da Câmara e morador do bairro Joel Enfermeiro, a conquista traz o resultado de longos anos de luta. “Desde que ingressei na câmara em 2013 venho lutando por esse PSF na Boa Vista e já no início deste ano reabrimos a questão e ficamos satisfeitos e agradecidos ao Prefeito Léo Pelanca por nos atender tão prontamente. Agradeço também aos Vereadores Claudioney e Dinho, que engrossaram essa reivindicação, já que entendem essa real necessidade, por também residirem e conhecerem bem o bairro”, declarou Joel.

 

O novo posto atenderá toda o Bairro Boa Vista e do Calcário e suprirá uma necessidade antiga da comunidade. Outro pedido dos vereadores que também será brevemente atendido é a extensão da rede de água no bairro e a instalação de rede de esgoto em algumas ruas que ainda não possuem.

 

Para o Prefeito Léo Pelanca, a Boa Vista não pode continuar em segundo plano. “Por anos a população desse bairro ficou esquecida, mas não deixaremos que isso continue. Esse posto de saúde será um dos muitos benefícios que pretendemos levar ao bairro”, disse.

 

FONTE: CÂMARA ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário