PREFEITO DE ITALVA-RJ LEO PELANCA VISITA A BIBLIOTECA PÚBLICA MACHADO E ASSIS DA SECRETARIA DE CULTURA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/04/2021

PREFEITO DE ITALVA-RJ LEO PELANCA VISITA A BIBLIOTECA PÚBLICA MACHADO E ASSIS DA SECRETARIA DE CULTURA

 


Na manhã desta terça-feira, dia 20 de abril, o Prefeito Léo Pelanca acompanhado da Primeira Dama, Adriana visitou as novas instalações do Espaço Físico da Biblioteca Pública Machado de Assis, onde foi recepcionado pela Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios e sua equipe.


No dia 09 de Abril foi o dia Nacional da Biblioteca e nada melhor como este mês para apresentar as novas instalações que além do amplo salão de pesquisa e leitura possui um espaço lúdico destinado às crianças com objetivo em estimular o público infantil a mergulhar com entusiasmo no universo da leitura.


A biblioteca é o local onde estão reunidos diferentes tipos de livros, que abrangem os mais variados assuntos. Este é um espaço essencial para a aquisição de conhecimentos.


“É motivo de muita felicidade para nós, as instalações deste novo espaço e saber que estamos contribuindo de alguma forma  estimulando a leitura para a população italvense”, destacou o Prefeito.


Campanha “Amigo da Biblioteca”


Faça como o Italvense Carlos Fontes, doe livros e torne um amigo da Biblioteca.


Convidamos você para participar da campanha,  “Amigo da Biblioteca”, doando livros e se tornar o mais novo amigo da Biblioteca Machado de Assis.


A Biblioteca esta situada à Rua Antônio Ferreira da Fonseca, 167- centro – Italva-RJ.

Tel. (22) 2783-4047

















Nenhum comentário:

Postar um comentário