SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA –RJ DE 34 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/04/2021

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA –RJ DE 34 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID

 


O secretário de Educação de São Francisco de Itabapoana, Renato Cunha, de 34 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16), de Covid-19. Ele estava internado desde meados de março no Hospital Escola Álvaro Alvim, em Campos. Renato também tinha diabetes e estava intubado.

 Antes de assumir a pasta da Educação, Renato foi subsecretário de Administração e assessor de gabinete da prefeita.  Foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Francimara.

 Renato ocupou a presidência da Associação de Moradores da Praia de Guaxindiba, e atualmente era presidente do Praia Clube Guaxindiba. Ele também já ocupou a presidência do MDB.

 

A Prefeitura de São Francisco emitiu NOTA DE PESAR. Veja abaixo.

 

'Com extremo pesar, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana comunica o falecimento do secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Cunha, 34 anos. A prefeita Francimara Barbosa Lemos decretou luto oficial por três dias.

O município perde um cidadão apaixonado e dedicado pelo desenvolvimento de sua cidade. Recentemente, assumiu o desafio de comandar uma das principais pastas da prefeitura. Com garra e entusiasmo, já havia colocado uma série de projetos em execução.

 Desde 23 de março último, ele estava internado no Hospital Álvaro Alvim, em Campos dos Goytacazes, e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Durante a primeira gestão da prefeita Francimara, Renato atuou como subsecretário municipal de Administração e na Assessoria de Gabinete. Na campanha à reeleição, foi um dos coordenadores.

 

FONTE:CAMPOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário