ATRAVÉS DA SECRETARIA DE CULTURA DE ITAPERUNA-RJ, ASSOCIAÇÃO PRODUZ 21 LIVROS INFANTIS PELA ‘LEI ALDIR BLANC’ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/05/2021

ATRAVÉS DA SECRETARIA DE CULTURA DE ITAPERUNA-RJ, ASSOCIAÇÃO PRODUZ 21 LIVROS INFANTIS PELA ‘LEI ALDIR BLANC’

 


Lei Aldir Blanc está rendendo bons frutos em Itaperuna. Através do benefício repassado pela Secretaria Municipal de Cultura à Associação de Arte e Cultura e Proteção Animal de Itaperuna (Culturita), a unidade produziu um Kit Cultural com 21 livros de histórias infantis que serão distribuídos para os alunos da rede municipal.

 

Os livros fazem parte do projeto “Vem ser Criança”, da Culturita,  e conta com personagens inéditos. O objetivo é levar uma boa leitura de forma lúdica e educativa. Todos foram escritos pelo escritor e poeta Luiz Cerqueira.

 

Segundo a presidente da Associação, Patrícia Vargas, os livros contém os links do canal e página com músicas e contação de história.

 

“Ficamos satisfeitos em ver a conclusão de um projeto com o recurso dessa lei, onde todos já deveriam ter recebido, porém, todo o recurso ainda não foi utilizado devido a erros administrativos do ano passado. Estamos aguardando as tramitações no governo federal para que possamos utilizar o restante do recurso para os profissionais da área da Cultura do nosso município”, disse o secretário de Cultura, Thiago Lopes. (Decom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário